Edição Atual

Clínica Assistencial

Ver Todas as Edições

Capa escs

A Revista Comunicação em Ciências da Saúde (ISSN 1980-0584)  foi criada em 1990 com o nome de Revista de Saúde do Distrito Federal e a partir de 2006, passou para a denominação atual. É uma revista da Escola de Saúde Pública do Distrito Federal (ESP-DF), tem regularidade trimestral e o acesso às publicações é gratuito.

The Journal Reports in Health Sciences was created in 1990 under the name of Revista de Saúde do Distrito Federal and from 2006, it was changed to the current denomination. It is a magazine of the Escola de Saúde Pública do Distrito Federal (ESP-DF) and has regularity quarterly.

La Revista Comunicação em Ciências da Saúde fue creada en 1990 con el nombre de Revista de Saúde do Distrito Federal y de 2006, hasta hoy pasó a la denominación actual. Es una revista de la Escola de Saúde Pública do Distrito Federal (ESP-DF) y tiene regularidad trimestral.