Prática docente: ênfase em métodos ativos e estratégias inovadoras de ensino e aprendizagem

Autores

DOI:

https://doi.org/10.51723/ccs.v34i02.1608

Palavras-chave:

Métodos Ativos, Inovação Educacional, Prática Docente, Ensino- aprendizagem

Resumo

Entrevista concedida em agosto de 2023 pela Profa. Dra. Maria Mar Carrió Llach da  Universidad Politécnica de Cataluña, à Profa. Dra. Carla Pacheco Teixeira e Profa. Dra. Diana Paola Gutierrez Diaz de Azevedo da Fundação Oswaldo Cruz, Mestrado Profissional em Saúde da Família PROFSAÚDE.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Maria Mar Carrió Llach, Universidad Politécnica de Cataluña

    Docente e pesquisadora na Universidad Politécnica de Cataluña, Barcelona, Espanha

  • Diana Paola Gutierrez Diaz de Azevedo, Fundação Oswaldo Cruz - Fiocruz Rio de Janeiro

    Docente e pesquisadora do Mestrado Profissional em Saúde da Família PROFSAÚDE, Fundação Oswaldo Cruz, Rio de Janeiro, Brasil

  • Carla Pacheco Teixeira , Fundação Oswaldo Cruz - Fiocruz Rio de Janeiro

    Coordenadora Adjunta Nacional, docente e pesquisadora do Mestrado Profissional em Saúde da Família PROFSAÚDE, Fundação Oswaldo Cruz, Rio de Janeiro, Brasil

Referências

Carrió M. Methods and tools for assessing transversal skills. In: Integration of Transversal Skills into Health and Social care, Higher Education and the Curriculum. 2022: 81-91. Disponível em: https://itshec.upf.edu/wp-content/uploads/2022/06/ITSHEC-Methodological-Guide.pdf

Publicado

22.11.2023

Edição

Seção

Seção Temática - Mestrado ProfSaude

Como Citar

1.
Prática docente: ênfase em métodos ativos e estratégias inovadoras de ensino e aprendizagem. Com. Ciências Saúde [Internet]. 22º de novembro de 2023 [citado 21º de novembro de 2024];34(02). Disponível em: https://revistaccs.espdf.fepecs.edu.br/index.php/comunicacaoemcienciasdasaude/article/view/1608

Artigos Semelhantes

1-10 de 51

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)